Ensaio #11 - Aziza + Patrick

Eu, a Aziza e o Patrick estávamos planejando esse ensaio há um tempo. Então, surgiu a oportunidade perfeita: tinha a vontade de reproduzir um clima ~high school anos 90~ e queria realizar algo para exemplificar meu segundo post no blog Nos Vamos Assim (simmmm, escrevo para outro blog também). Juntei as duas coisas e saiu esse ensaio lindão.

No post no NVA, que tu podes conferir clicando aqui, eu falo sobre inspirações e como colecionar boas ideias. Se tu leres a postagem, vais entender um pouco do meu modo de planejar e dirigir meus ensaios.

As inspirações desse ensaio foram a série My Mad Fat Diary, umas fotos de um fotógrafo incrível - Léo Augusto - e alguns photoshoots do James Franco.

Espero que tu curtas. Vem ver.











































 







 
















 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia